Forest Hero Defense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Volt

2 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Volt Empty [Discussão] Volt

Mensagem  WoW.Narg 1/9/2010, 19:39

Ae gente, estou ouvindo muitas reclamaçoes sobre o hero VOLT, então gostaria de abrir uma discussão sobre ele e todas as características...

Vou começar:

Eu não acho que ele esteja apelão, pois ele é um hero early-game que late-game é difícil ficar muito poderoso, mesmo ele tendo a magia de full attackspeed ele é um eterno papel que ganha menos força que o Leshac do DotA.
WoW.Narg
WoW.Narg
Marilyn Manson
Marilyn Manson

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/08/2010

https://forestherodefense.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Volt Empty Re: [Discussão] Volt

Mensagem  blo_odX 3/9/2010, 12:17

Hmm, vamos ver, a primeira magia dele é super forte em área, 90 sec de cooldown não é nada para isso que vc mata 2 heros de uma vez fácil fácil, segunda magia deixa ele invunerável enquanto da dano em seus inimigos, terceira da full atackspeed e dano, sendo que enquanto está full atack speed ainda tem chance de sair raio, saindo raios e raios seguidos com altos danos por causa da velocidade de ataque, ultimate é global...

De fato, eu também acho ele um pouco apelão, é só você manerar nos damages e cooldown, e Vida não é problema, visto que aqui você começa com 1500 de gold, dando para fazer bota + Ring of Courage de Strength para sua sobrevivência.

Razz
blo_odX
blo_odX
Batedor
Batedor

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos