Trogg (The Ice Beast)
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Trogg (The Ice Beast)
Trogg (The Ice Beast)
Força:23+2
Agilidade:12+1
Inteligencia:20+3
Melle:
Velocidade do ataque:1.7 atackspeed base
30 damage base
Skills:
---Spell 1---
Mistycal Bone
Trogg lança um osso q da dano no alvo 75/125/175/200/275 ao receber a ossada o target leva um stun 0.75/1/1.25/1.50/1.75
CD:30/26/22/18/14
Mana Cost:75/100/110/120/130
---Spell 2---
Frostbolt
Trogg casta uma bola de gelo q da certo dano 50/75/100/125/150 e slow no target por 2s
10%/15%/20%/25%/30%
CD:8/14/20/24/27
Mana Cost:90/120/135/150/160
---Spell 3---
Shift Enrage
Trogg entra em estado de nervo aumentando o seu MS 5%/10%/15%/20%/23% e seu AS 22% em todos os niveis
CD:60/50/40/35/30
Mana Cost:100 para todos os niveis
---Ult---
Spectral Fear
Trogg manipula os pesamentos de seu oponentes em volto dele 200 AOE que fica encapassibilitado de ser mover e castar spells que quando atacado o efeito se desfaz 3s/4s/5s
CD:120/100/80
Mana Cost:150 para todos os niveis
Força:23+2
Agilidade:12+1
Inteligencia:20+3
Melle:
Velocidade do ataque:1.7 atackspeed base
30 damage base
Skills:
---Spell 1---
Mistycal Bone
Trogg lança um osso q da dano no alvo 75/125/175/200/275 ao receber a ossada o target leva um stun 0.75/1/1.25/1.50/1.75
CD:30/26/22/18/14
Mana Cost:75/100/110/120/130
---Spell 2---
Frostbolt
Trogg casta uma bola de gelo q da certo dano 50/75/100/125/150 e slow no target por 2s
10%/15%/20%/25%/30%
CD:8/14/20/24/27
Mana Cost:90/120/135/150/160
---Spell 3---
Shift Enrage
Trogg entra em estado de nervo aumentando o seu MS 5%/10%/15%/20%/23% e seu AS 22% em todos os niveis
CD:60/50/40/35/30
Mana Cost:100 para todos os niveis
---Ult---
Spectral Fear
Trogg manipula os pesamentos de seu oponentes em volto dele 200 AOE que fica encapassibilitado de ser mover e castar spells que quando atacado o efeito se desfaz 3s/4s/5s
CD:120/100/80
Mana Cost:150 para todos os niveis
curoloo- Recruta
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2011
Curooloo
NÃO APROVADO
Vou ser breve e bem sincero....
Tem alguns motivos pelo qual seu hero não será feito:
Primeiro: Ele é basicamente simples e estúpido no sentido de combo, spells, etc....
Segundo: Ele tem muitas masgias que outros heróis já possuem, talvez não com os mesmos valores, mas fica completamente ridículo para um mapa estilo dota ter muitos heróis com magias parecidas
Terceiro: O modelo gráfico dele você tem que disponibilizar atravéz de link ou usar um que ja tenha originalmente no Warcraft 3 (Modelo gráfico do Osso, do Personagem, das magias, etc...)
ooloo
Dica: Para suas próximas idéias, caso você tenha, conheça um pouco mais sobre os heróis que ja tem no mapa, conheça um pouco mais sobre os modelos e ícones padrões do Warcraft 3 (Só abrir o World Editor que você descobre) e seja mais criativo, menos repetitivo, e principalmente: As magias tem que combinar, ter um combo entre elas, exemplo bobo: o herói Justice Keeper possue duas magias em uma área pequena que tiram muita vida, e para ele segurar o cara nessa pequenina área ele tem a ultimate dele que segura o inimigo.
Muito obrigado pela idéia, espero não ter desanimado você, para o mapa ficar legal, eu tenho que julgar muito fortemente cada herói que me mandam.
Siga minha dica, e tudo mais que seu herói certamente será feito.
Vou ser breve e bem sincero....
Tem alguns motivos pelo qual seu hero não será feito:
Primeiro: Ele é basicamente simples e estúpido no sentido de combo, spells, etc....
Segundo: Ele tem muitas masgias que outros heróis já possuem, talvez não com os mesmos valores, mas fica completamente ridículo para um mapa estilo dota ter muitos heróis com magias parecidas
Terceiro: O modelo gráfico dele você tem que disponibilizar atravéz de link ou usar um que ja tenha originalmente no Warcraft 3 (Modelo gráfico do Osso, do Personagem, das magias, etc...)
ooloo
Dica: Para suas próximas idéias, caso você tenha, conheça um pouco mais sobre os heróis que ja tem no mapa, conheça um pouco mais sobre os modelos e ícones padrões do Warcraft 3 (Só abrir o World Editor que você descobre) e seja mais criativo, menos repetitivo, e principalmente: As magias tem que combinar, ter um combo entre elas, exemplo bobo: o herói Justice Keeper possue duas magias em uma área pequena que tiram muita vida, e para ele segurar o cara nessa pequenina área ele tem a ultimate dele que segura o inimigo.
Muito obrigado pela idéia, espero não ter desanimado você, para o mapa ficar legal, eu tenho que julgar muito fortemente cada herói que me mandam.
Siga minha dica, e tudo mais que seu herói certamente será feito.
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