[Hero]Runner

Ir em baixo

[Hero]Runner

Mensagem  WoW.Narg em 14/11/2010, 13:12

Olá a todos, queria a opiniao de vocês sobre uma possível modificação da magia "Avoid" da Runner

Para quem não sabe a magia é o seguinte:

Toda vez que a Runner é atacada por um Melee ela tem 6/8/10/12/14% de chance de se teleportar contra ele na distancia de 375 (que é o alcance do ataque base dela), causando um dano extra de 20/40/60/80/100 e virando ela contra o alvo.

A idéia da mudança seria ou por essa magia para funcionar apenas contra Melee Heroes porque contra Creeps fica horrivel ela se teleportando toda hora, ou alguma outra sugestão que vocês tenham.

Outra mudança, é que o dano extra poderá ser adicionado ao dano dela e não como um dano extra. Ou seja durante 1 ataque ela tem 20/40/60/80/100 de ataque bonus entenderam?

Mandem suas sugestões

Obrigado.

[RK]N
WoW.Narg
Marilyn Manson
Marilyn Manson

Ver perfil do usuário http://forestherodefense.forumeiro.com

Re: [Hero]Runner

Mensagem  blo_odX em 15/11/2010, 09:00

Cara, essa magia é muito situacional, se teleportar para trás de alguém geralmente pode ser ruim, indo para torres inimiga, heróis, etc, facilitando sua morte, creio que seria melhor fazer com que aparecesse "uma cópia rápida e batesse no inimigo" quando funcionasse a skill, que causaria um dano fixo de 20/40/60/80/100, sem reduções, e funcionaria em todos inimigos, ranges e melees, seria igualzinha, porém invés de te teleportar para trás do alvo, seria uma cópia sua lá, e você não mudaria de lugar.

Se esses efeitos só funcionarem contra melee, creio que você deveria implementar algo para ter algum efeito contra os ranges.

Bem, é isso o que eu acho, e não se esqueça de olhar uns ícones que postei para ela! Acho que você já viu, mas olhe aí:

http://forestherodefense.forumeiro.com/animacoes-efeitos-cones-f4/sugestao-cones-runner-t74.htm

Very Happy

blo_Odx
blo_odX
Batedor
Batedor

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: