Ajuda Urgente

Ir em baixo

Ajuda Urgente

Mensagem  WoW.Narg em 1/9/2010, 21:17

Gente, preciso de alguém que realmente intenda de World Editor para me ajudar com um grande problema de travadas que estou tendo em jogos online.

Alguns heroes estao causando isso nos jogadores...

tenso.

Se puderem ajudar, obrigado.
avatar
WoW.Narg
Marilyn Manson
Marilyn Manson

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/08/2010

Ver perfil do usuário http://forestherodefense.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hight-Poligons

Mensagem  Linth em 14/10/2010, 12:21

um dos grandes problemas de jogos estrategia online é o chamado hightpoligons, como o warcraft 3 em si não possui um sistema de poligonos para os models mas sim umas repetitivas e engoativas animações sempre iguais não ha problemas, mas quando tu começa a por digamos pontos tipo lugar do corpo do creep morto andando ( iltimate do teu zumbi loko ), model voando quen não deveria voar ( 2º spell do tiny eh um exemplo ) tu cria como se focem pontos que devem estar sincronizados em todas as maquinas, e dependendo do que estiver acontecendo é muita informação para os chamados "Xuxa's PCs".
O simplesmente teu jogo eh foda e requer um poco mais de grafico que os, tmb, "Xuxa's PCs" podem suportar.
Deu pra intender?
avatar
Linth
Peão/Aldeão
Peão/Aldeão

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 25
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tradusindo

Mensagem  Linth em 14/10/2010, 12:33

Vo tradusir, poem mais efeito ou dano normais nos poder e redus o numeor de creep se matando ( ou frequencia ) nas lane mid, e para de por mto script nos spell
avatar
Linth
Peão/Aldeão
Peão/Aldeão

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 25
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Urgente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum